Fique 10 anos mais jovem seguindo essas super dicas!!!




Quem não gostaria de ficar 10 anos mais jovem sem gastar demais e tampouco colocar a saúde em risco? Na verdade, você pode se beneficiar ao seguir medidas simples e que permitem que a sua aparência seja bem mais jovial e saudável.

Ficou interessado? Então, basta conferir o nosso post a seguir!

Dicas para ficar 10 anos mais jovem

1 – Use protetor solar

Use protetor solar no inverno, no verão, no outono e na primavera. O falta de filtro solar é responsável pelo visual mais velho de uma pele, fazendo com que uma pessoa aparente ter muito mais idade do que realmente possui.

Essa ação é essencial porque os raios do sol acabam por acelerar os sinais de envelhecimento. O ideal é usar o protetor com filtro, ao menos, 30 e em todas as partes do corpo que não estão cobertas por roupas.

2 – Não se bronzeie

Fuja das câmeras de bronzeamento artificial. O fato é que este procedimento é proibido no Brasil, uma vez que aumenta em 75% as chances de câncer de pele. No entanto, pegar sol naturalmente também demanda muitos cuidados.

Nem pense em usar o bronzeador ao invés do protetor e se torrar nos horários com sol mais forte. Tome sol nas primeiras horas da manhã e depois das 16 h.


3 – Hidrate-se

Quer outra dica simples para ficar 10 anos mais jovem? Beba muita água, precisamente 2 litros e também use algumas faixas umedecidas sobre a sua pele. Esse procedimento auxilia na diminuição do surgimento de linhas finas no seu corpo, deixando a pele mais brilhante.

4 – Teste os produtos antes de usá-los

Outro cuidado para ficar 10 anos mais jovem é sempre testar os produtos antes de comprar e aplicar pela primeira vez. Para testar, você deve somente colocar uma pequena quantia no braço duas vezes por dia ao longo de 5 dias.

Se nada ocorrer, é seguro para espalhar no seu rosto ou corpo. Mas, tenha paciência! Esse procedimento é fundamental para manter a sua aparência bem vistosa!

5 – Use o produto conforme indicação

Sabe o manual de instruções dos seus produtos? Crie o costume de ler, bem como as embalagens de cremes e hidratantes.

Isso é essencial para que você passe da maneira correta e possa ter o melhor aproveitamento dos seus efeitos.

Aplicar mais do que o indicado pode causar obstrução dos poros, manchas e outros efeitos indesejados.

7 – Limite o número de produtos

Você não deve deixar a sua pele por conta própria, mas não deve exagerar no número de cremes para evitar uma irritação grave.

Com os sintomas do envelhecimento, é preciso ter bom senso e até recorrer a ajuda de um especialista eventualmente.

Gostou destas dicas para ficar 10 anos mais jovem? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos nas redes sociais!

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.


Loading...